Nova chuteira de Neymar, Hypervenom Ousadia e Alegria ainda não foi lançada, mas já está à venda nos EUA

0
54

A partir de fevereiro, Neymar passará a usar uma nova chuteira exclusiva, a Nike Hypervenom Ousadia e Alegria, que tem lançamento oficial previsto para acontecer no dia 31 de janeiro. No entanto, alguns pares do produto já estão à venda em lojas dos Estados Unidos e do Canadá e, com isso, diversas imagens do modelo já foram postadas por torcedores desses países nas redes sociais.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

[[imagem34797]]

No Guia do Boleiro, já havíamos mostrado em dezembro um teaser da nova chuteira postado pelo próprio Neymar no Instagram e uma foto vazada por um site internacional. Com as novas imagens, porém, é possível observar muito melhor os detalhes do modelo criado pela Nike para o atacante brasileiro usar em 2016.

> Neymar pode ser primeiro jogador de futebol a ter tênis Nike Air Jordan

A Hypervenom Ousadia e Alegria traz o cabedal dominado por um gráfico em preto e branco criado pelo ilustrador e grafiteiro brasileiro Bruno Big, com quem Neymar aparece na foto postada em dezembro. Quebrando a sobriedade do branco e preto, a cor vermelha aparece nos logotipos da Nike e do próprio Neymar e na ponta das travas da chuteira.

[[galeria]]

O objetivo do desenho artístico é representar o estilo de jogo pelo qual Neymar ficou conhecido e que o próprio jogador frequentemente descreve com as palavras ousadia e alegria. Os detalhes finais aparecem nas palmilhas das chuteiras: no pé direito, o desenho de um coração representa a alegria, enquanto no esquerdo um punho representa a ousadia.

Adidas Ace 16+ PureControl: Marca alemã lança chuteira sem cadarços

Com relação aos aspectos técnicos, a chuteira deve manter as mesmas características da versão regular da Hypervenom II, lançada no meio de 2015. Além das versões profissionais em cano alto (Phantom) e baixo (Phinish), a chuteira também ganhará versões mais baratas e também opções para futsal e futebol society. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here