Paysandu inicia pré-venda de novo uniforme titular com marca própria

0

Já está em pré-venda a nova camisa titular do Paysandu para 2016. Depois de três temporadas vestindo uniformes feitos pela Puma, o time paraense decidiu criar uma marca própria. Por enquanto, o design do novo modelo ainda não foi revelado, o que vai acontecer na festa de lançamento marcada para o dia 27 de janeiro em Belém.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

Segundo o diretor de marketing do clube, Renato Costa, o objetivo com a escolha por uma marca própria foi de "alavancar receita e melhorar a flexibilidade de produção de vestuário". Segundo a imprensa paraense, um dos fatores que influenciou a decisão foi a queda da porcentagem de royalties paga pela Puma na venda de camisa, que era de 20% em 2013 e 2014 e caiu para 15% em 2015.

Veja o anúncio oficial do Paysandu da escolha por uma marca própria em 2016:

[[video34796]]

Em relação ao visual do novo uniforme, a única informação já adiantada pelo Paysandu é que o novo modelo terá dois tons de azul, o royal e o celeste. O escudo do clube será aplicado com um patch bordado e, acima dele, aparecerão três estrelas: duas prateadas referentes aos títulos da Série B em 1991 e 2001 e uma dourada referente à Copa dos Campeões de 2002.

> Camisa do Real Madrid 2016-2017 tem provável foto oficial vazada

Já em relação às tecnologias, a promessa é de oferecer um produto similar aos de grandes marcas do mercado, com conceito All Dry (Tudo Seco, em tradução livre)usando os tecidos chamados Dry Tech e Mesh Light para facilitar a transpiração dos atletas.

[[imagem34795]]

Os torcedores que comprarem a nova camisa em pré-venda ganharão também o DVD do filme "Paysandu, 100 anos de Payxão" e ingresso para a festa de lançamento, que acontecerá no dia 27 de janeiro na casa noturna Villa Aurora, em Belém, com a participação das musas do programa Pânico Mari Gonzales e Aricia Silva.

Terceira camisa do Pumas-MEX 2016 integra coleção Nike "Night Rising"

Os kits podem ser comprados no endereço paysandu.com.br/uniforme2016 e custam R$ 200 para sócios e R$ 230 para não sócios. O Paysandu faz sua estreia pelo Campeonato Paraense 2016 no dia 1º de fevereiro, contra o Paragominas.