Umbro lança camisa do Gamba Osaka com imagem de novo estádio do time

0

Um dos principais times do futebol japonês nos últimos anos, o Gamba Osaka apresentou nesta segunda-feira suas novas camisas para a disputa da J-League e da Liga dos Campeões da Ásia em 2016. Produzidos pela Umbro, os novos uniformes respeitam as cores tradicionais e homenageiam o novo estádio do time e sua cidade-sede.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

A camisa titular do Gamba Osaka 2016 tem as tradicionais listras verticais em azul e preto tanto na parte da frente quanto nas costas. A gola é redonda com um triângulo na frente e chamam a atenção também os detalhes em X nos ombros na cor prateada. Calções pretos e meiões com faixas azuis e pretas completam o conjunto.

[[galeria]]

Mas o grande destaque do uniforme é mesmo a foto do Suita City Football Stadium. A nova arena da equipe foi inaugurada em outubro de 2015, tem capacidade para 40 mil torcedores e este ano será usada pela primeira vez durante uma temporada inteira.

Nike lança novas camisas do Kashima Antlers e do Urawa Red Diamonds

A camisa reserva também tem um design único criado exclusivamente para o Gamba Osaka. Ela é predominantemente branca, mas traz finas listras em preto e azul e outros detalhes nas mesmas cores nos ombros, laterais e cintura. Assim como o modelo titular, também traz um desenho em marca d`água, quase imperceptível, com um mapa da cidade de Osaka. Calções azuis e meiões em branco, preto e azul completam o visual.