Terceira camisa do Estudiantes 2016 é lançada e marca estreia da Umbro

0
50

[[imagem34721]]

Poucos dias depois de confirmar a troca da Adidas pela Umbro como fornecedora de material esportivo, o Estudiantes, da Argentina, já apresentou o primeiro modelo de uniforme criado pela marca britânica. A estreia aconteceu com a terceira camisa, que deve ser usada principalmente ao longo da pré-temporada e chegou dando as primeiras mostras da elegância característica da Umbro.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

A nova terceira camisa do Estudiantes parece, à primeira vista, ser quase inteiramente preta. No entanto, olhando cuidadosamente é possível observar que a parte da frente do uniforme traz um gráfico camuflado, enquanto os ombros e as costas têm, na verdade, a cor cinza escuro.

[[galeria]]

A gola da camisa é redonda, também em cinza escuro, e os únicos detalhes coloridos são as costuras que aparecem desde a gola até as barras das mangas e descendo pelas laterais até a cintura. Os calções e meiões que completam o conjunto são, respectivamente, pretos e vermelhos.

Lugano já supera Rogério Ceni em vendas na loja do São Paulo

Lançada em edição limitada, a terceira camisa já fez sua estreia. O Estudiantes usou o modelo na vitória por 4 a 2 sobre o Racing pela Copa de Oro, tradicional torneio amistoso de pré-temporada. O uniforme titular da equipe será apresentado em fevereiro, no início do Campeonato Argentino, e a camisa reserva tem previsão de lançamento apenas para março. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here