Lugano supera Rogério Ceni em vendas na loja do São Paulo. Camiseta “sangrando” esgota

0
78

Na super produção da festa de despedida de Rogério Ceni, o grande ídolo do São Paulo dividiu um pouco os holofotes com ex-jogadores do time tricolor, principalmente com o zagueiro Lugano. Agora que o uruguaio foi contratado, Lugano está superando em vendas, de acordo com informações divulgadas pela loja oficial do São Paulo, os produtos do M1T0.

> Under Armour pode fechar com Southamption e Schalke 04

Ainda segundo dados da São Paulo Mania, as camisas personalizadas do uruguaio representam um total de 20% dos pedidos feitos pelos torcedores neste ano. Esse número é bastante representativo, pois foi confirmado o acerto do clube com Lugano no início da semana. 

O primeiro lote de 300 camisetas personalizadas do uruguaio se encerrou em algumas horas, o que não havia acontecido com nomes como Rogério Ceni, Luís Fabiano e Muricy Ramalho. A camiseta tem uma imagem do zagueiro sangrando, em alusão ao episódio quando fraturou o nariz em partida contra o Guarani em 2006 e fez questão de permanecer em campo. Um segundo lote de produtos, desta vez com a roupa também na cor vermelha, já entrou em fabricação.

O designer Otávio Pilz, parceiro do Guia do Boleiro, também fez sua homenagem com uma camiseta com uma imagem marcante de Lugano (veja abaixo). O ilustrador havia feito também algumas estampas para a aposentadoria de Rogério Ceni e um infográfico animado com os número e curiosidades do goleiro artilheiro, o M1t0pédia. Para comprar qualquer um desses produtos, clique aqui. [[imagem34719]]