Neymar aceita "desafio do travessão" e dá show com 80% de acertos. Assista

0

Astro da capa do jogo Pro Evolution Soccer 2016, da Konami, Neymar aceitou o "desafio do travessão" em um vídeo patrocinado pelo game. A brincadeira consistiu em tentar acertar o travessão chutando da linha da grande área e o atacante do Barcelona deu um show de eficiência, com quatro chutes certos em cinco tentativas.

[[video34713]]

O desafio foi organizado pelo canal de YouTube F2Freestylers, também patrocinado pelo PES 2016 e formado por Billy Wingrove e Jeremy Lynch. Os dois freestylers tem mais de 2,6 milhões de seguidores e suas vídeos cheios de demonstrações de habilidades já receberam mais de 300 milhões de visualizações.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

Embora o vídeo do "desafio do travessão" só tenha sido divulgado nesta quinta-feira, é possível perceber que ele foi gravado alguns meses atrás, já que Neymar aparece usando a versão verde da chuteira Nike Hypervenom, que já foi aposentada. Além disso, outro vídeo gravado no mesmo dia com Neymar, Wingrove e Lynch mostrando todos os seus repertórios de manobras com a bola já havia sido divulgado em outubro. Relembre abaixo:

[[video34714]]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here