Ronaldinho comemora 10 milhões de seguidores no Instagram com foto épica de camisas da sua carreira

0
172

Mesmo parado nos últimos meses, Ronaldinho Gaúcho vem ganhando a cada dia mais e mais fãs nas redes sociais. Nesta quinta-feira, o meia chegou a 10 milhões de seguidores no Instagram e, para comemorar, postou uma imagem formando esse número usando as camisas das equipes que ele defendeu ao longo da carreira.

> Saiba como serão as camisas do Fluminense para 2016 da Dry World

Na imagem, o número 1 é de uma camisa da seleção brasileira e, na sequência aparecem sete zeros, cada um representado pelo uniforme usado nos clubes em que Ronaldinho jogou: Grêmio, Paris Saint-Germain, Barcelona, Milan, Flamengo, Atlético-MG e Fluminense. Uma camisa do Querétaro, do México, também aparece no canto da foto, mas sem participar da formação do número.

A incrível coleção de camisas, no entanto, não pertence ao próprio Ronaldinho Gaúcho. Ela faz parte do acervo do mexicano Giovanny Tocohua, que coleciona todo tipo de objeto relacionado ao atleta e se auto-intitula fã número 1 do R10.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

Sem ter voltado a jogar profissionalmente desde que encerrou sua breve passagem pelo Fluminense em setembro do ano passado, Ronaldinho voltará a usar a camisa do clube carioca este mês. Ele chegou a um acordo para defender o clube exclusivamente nos amistosos contra o Shakhtar Donetsk e o Internacional na Florida Cup, com o objetivo de internacionalizar a marca do Flu.