Dry World fará camisas do Fluminense inspiradas nos anos 80. Uniforme será lançado no Fla-Flu

0

[[imagem34715]] Representantes da nova fornecedora de uniformes do Fluminense, a Dry World, foram à sede do clube tricolor nesta terça-feira e voltaram com seus designs aprovados pela diretoria do clube. As duas partes decidiram que as novas camisas do Fluminense para 2016 serão inspiradas nos uniformes da década de 1980. As informações são do site NetFlu.

> Veja 4 uniformes Flu/Dry World criados por um designer

Os uniformes que serão lançados são o titular e o reserva, com estreia marcada para o dia 21 de fevereiro, em partida contra o Flamengo, pelo Carioca. Além de baseados nos anos 80, as camisas 1 e 2 do Fluminense devem ter design simples e clássico. O terceiro kit deve vir no segundo semestre. [[imagem34716]]

A camisa titular, de ar retrô, terá, ainda de acordo com o site, listras verticais grenás e verdes com as brancas no meio. Todas com a mesma largura. O shorts e o meião serão brancos com detalhes em verde e grená.

Já a camisa reserva do Fluminense assinada pela Dry World é majoritariamente branca com poucos detalhes grenás e verdes. A gola V será tricolor. Calções e meiões serão grenás.

Os uniformes serão feitos nas versões infantis e femininas, e a Dryworld apresentará as coleções de treino, viagem, comissão técnica. As camisas de goleiro terão um modelo preto e outro amarelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here