Camisa reserva do Independiente 2016 é lançada pela Puma e estreia contra o River

0
77

[[imagem34704]]

Maior vencedor da história da Libertadores e um dos times mais tradicionais da Argentina, o Independiente de Avellaneda apresentou nesta quinta-feira sua nova camisa reserva produzida pela Puma. O modelo, que traz template idêntico ao do uniforme titular, será usado pela equipe ao longo de toda a temporada 2016.

Camiseta Lugano Dio5: Designer homenageia volta do atleta ao São Paulo

Como já dito, em termos de design a nova camisa reserva do Independiente é igual à titular. Assim, o que muda são as cores: enquanto o uniforme principal é quase inteiro vermelho, o reserva é quase inteiro azul marinho, com a parte da frente trazendo duas tonalidades diferentes da cor em faixas diagonais.

[[imagem34705]]A camisa tem a gola em V e as barras das mangas na cor branca e foi lançada com o slogan "Rey de Copas", referência aos sete títulos da Copa Libertadores conquistados pelo time ao longo da história. Outro detalhe que chama a atenção é a presença do escudo oficial do clube, já que nos últimos anos a equipe vinha usando símbolos diferentes em seus uniformes reservas.

O início do Campeonato Argentino está programado para o final de semana dos dias 6 e 7 de fevereiro, mas a estreia da nova camisa acontecerá na segunda-feira, dia 18, em duelo de pré-temporada contra o River Plate pelo Torneio de Verão.