Umbro lança segunda geração da chuteira Velocita com mais aderência

0
148

[[imagem34657]]

A Umbro fez seu primeiro grande lançamento do ano, apresentando a segunda geração da chuteira Velocita, voltada, como o próprio nome diz, para os jogadores de velocidade. Lançada quase exatamente um ano após a primeira geração do modelo, a nova versão traz melhorias voltadas principalmente para o aumento da aderência em condições chuvosas.

Conheça as chuteiras dos jogadores do time do ano da Fifa/FIFPro em 2015

O primeiro modelo da Umbro Velocita II traz um visual tradicional, com o preto aparecendo como cor predominante, o branco na língua e na sola e o amarelo nos logotipos da marca britânica e em diversos outros detalhes. Visualmente, o produto teve poucas mudanças, como a língua ganhando um estilo mais tradicional se comparado com a primeira geração da chuteira.

[[galeria]]

Com relação aos aspectos técnicos, a Umbro conseguiu acrescentar alguns aperfeiçoamentos tecnológicos sem aumentar o peso da chuteira, que é de 165 gramas. O cabedal, por exemplo, traz agora uma microfibra super leve e texturizada, tendo como objetivo aumentar a aderência no contato com a bola mesmo quando ambas estiverem molhadas.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

Outra novidade é uma estrutura externa de suporte da chuteira que promete suportar as pressões exercidas de todas as direções. A sola, por sua vez, permanece inalterada, com a mesma distribuição de travas focada em oferecer a melhor tração possível nas arrancadas para qualquer lado. Lançada com o slogan "Fast Foward", a segunda geração da Umbro Velocita já está à venda na Europa por 165 euros, o equivalente a cerca de R$ 720. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here