Chuteiras Joma prometem desempenho top com ótimo custo-benefício

0
633

[[imagem34620]]

A marca Joma é bem menos frequente no noticiário relacionado a equipamentos futebolísticos do que gigantes como Adidas, Nike e Puma. Ainda assim, a empresa espanhola vem tentando conquistar a atenção do público boleiro e a última investida vem com a chuteira Super Copa Mundial, que promete desempenho de modelo top de linha com preço bem abaixo das rivais.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

Em 2015, a Joma tinha como principal chuteira a Super Copa Speed Boot, que surgiu como opção de bom custo-benefício especialmente na comparação com Adidas X 15, Nike Mercurial Superfly e Puma EvoSpeed. O modelo tinha peso de 220 gramas e custo de US$ 74 dólares.

[[galeria]]

Agora, a Super Copa Speed Boot seguirá existindo como, mas a aposta principal da marca espanhola será na Super Copa Mundial. Ainda não foi divulgado o preço recomendado, mas a chuteira chega ainda mais leve que a antecessora, pesando 215 gramas. O cabedal é feito em microfibra super fina e a sola tem uma configuração semelhante à da Nike Tiempo, com a maioria das travas redondas.

> Sanfrecce Hiroshima, do Japão, lança novas camisas da Nike para 2016

Já na estreia, a nova geração da Joma Super Copa chegou em duas combinações de cores diferentes. Ambas têm design com os dois pés divididos meio a meio. Uma é predominantemente laranja e amarela com detalhes em branco e preto e a outra é branca e preta com detalhes em vermelho. As duas também trazem uma série de gráficos em formato de ondas no cabedal.