Sanfrecce Hiroshima, do Japão, lança novas camisas da Nike para 2016

0

Atual campeão japonês e terceiro colocado no Mundial de Clubes da Fifa 2015, o Sanfrecce Hiroshima apresentou nesta segunda-feira as novas camisas que usará ao longo da disputa da J-League 2016. Foram apresentados de uma vez tanto o uniforme titular quanto o reserva, ambos criados pela Nike respeitando as cores tradicionais da equipe.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

A nova camisa titular do Sanfrecce Hiroshima é predominantemente roxa, contando com detalhes em uma tonalidade mais clara da mesma cor e também em amarelo. As duas cores aparecem na gola em V, nas barras das mangas e nas laterais do modelo, enquanto o roxo claro surge também nas listras verticais na parte da frente.

O uniforme reserva, por sua vez, é baseado no mesmo template da Nike, mas tem o branco como cor predominante, contando com os mesmos detalhes em roxo e amarelo na gola e nas mangas. Nas laterais, porém, aparecem apenas faixas amarelas, enquanto os ombros e mangas têm um tom muito claro de cinza.

> Umbro inova nas novas camisas do Independiente Santa Fé para 2016

Como campeão da J-League em 2015, o Sanfrecce Hiroshima foi um dos times participantes do último Mundial de Clubes da Fifa. A equipe anfitriã estreou vencendo o Auckland City por 2 a 0, depois bateu o Mazembe por 3 a 0 e só foi eliminada nas semifinais, ao perder por 1 a 0 para o River Plate.

[[imagem34619]]