Umbro inova nas novas camisas do Independiente Santa Fé para 2016

0
182

[[imagem34604]]

Campeão da Copa Sul-Americana em 2015, o Independiente Santa Fé, da Colômbia, já tem novos uniformes para a temporada 2016. Lançadas pela marca britânica Umbro, as camisas respeitam as tradições da equipe, mas também trazem inovações interessantes nos designs.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

A nova camisa titular do Independiente Santa Fé, que celebra o aniversário de 75 anos do clube, é predominantemente vermelha e com mangas brancas. A gola é careca, mas o destaque é o contorno branco ao redor dela. Na região da nuca, aparece uma bandeira da cidade de Bogotá e, dentro dela, a hashtag "SomosSantaFeDeBogotá". A mesma frase aparece também em duas listras douradas nas laterais do uniforme.

[[galeria]]

O modelo reserva, por sua vez, surpreende por apostar também no vermelho e branco, mesmas cores da camisa titular. No entanto, o visual é bastante diferente, com o vermelho ocupando a região das mangas, ombros e parte de cima do peito, enquanto se "desmancha" em um degradê até ficar branco na região abdominal e da cintura.

Camisa titular do San Lorenzo 2016 é apresentada pela Nike

A camisa reserva fará sua estreia já neste final de semana, no jogo de pré-temporada do Independiente contra o Bayer Leverkusen no torneio amistoso Florida Cup. A partida acontece no domingo, 10 de janeiro, às 20h (horário de Brasília).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here