Camisa titular do San Lorenzo 2016 é apresentada pela Nike

0
134

O Campeonato Argentino 2016 ainda vai demorar quase um mês para começar, mas um dos times que sempre entra na competição como candidato a título, o San Lorenzo, já apresentou nesta sexta-feira sua nova camisa titular para ser usada ao longo da temporada. O modelo foi criado pela Nike e respeita as tradições do uniforme da equipe argentina.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

[[imagem34600]]

A nova camisa titular do San Lorenzo traz o clássico visual com faixas verticais em vermelho e azul marinho. No entanto, o modelo 2016 se diferencia de edições anteriores por ter faixas mais largas. As costas e as regiões dos ombros e mangas são inteiramente azuis e a gola é redonda, com a inscrição "El Ciclón", apelido do time, na parte interna. Calções brancos e meiões azuis completam o conjunto.

Adidas lança bola para a temporada de inverno do Campeonato Francês

O lançamento da nova camisa foi feito oficialmente no aplicativo Nike Futebol com a hashtag #CreadaParaBrillar e, por enquanto, é somente por meio desta plataforma que os torcedores do time argentino podem adquirir o produto. Os horários dos jogos do Campeonato Argentino ainda não foram divulgados, mas o San Lorenzo fará sua estreia contra o Patronato, no final de semana dos dias 6 e 7 de fevereiro. 

[[imagem34601]]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here