Adidas lança bola para a temporada de inverno do Campeonato Francês

0
169

Após quase três semanas de recesso para as festas de fim de ano, o Campeonato Francês volta nesta sexta-feira com uma novidade. Para o segundo turno, a Adidas criou uma versão de inverno da bola oficial da Ligue 1, que fará sua estreia no duelo entre Paris Saint-Germain e Bastia, às 17h30 (horário de Brasília).

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

A nova bola Adidas Ligue 1 de inverno traz como cor predominante o amarelo fluorescente e uma série de detalhes em laranja, azul marinho, azul claro e verde. O objetivo, claro, é se destacar nos gramados franceses mesmo em eventuais jogos disputados debaixo de neve. O produto ainda traz a inscrição "pro ligue 1 balon officiel" e os logotipos da Ligue 1 e da Adidas.

Totti recebe versão modificada da Nike Tiempo VI com língua dobrável

Esteticamente, a bola mantém o mesmo design da versão branca, azul e vermelha usada no primeiro turno do Francês, mudando apenas as cores. Já com relação aos aspectos técnicos, a bola tem as mesmas características da Brazuca, criada para a Copa do Mundo de 2014 com apenas seis painéis. O produto será vendido no mercado europeu por 130 euros, o equivalente a cerca de R$ 570.

[[galeria]]