Estudiantes de La Plata deixa a Adidas e assina novo contrato com a Umbro

0
94

Enquanto se prepara para o início da temporada 2016 do futebol argentino, o Estudiantes de La Plata anunciou a troca de seu fornecedor oficial de material esportivo. O clube deixou a alemã Adidas e assinou um novo acordo com a britânica Umbro, com duração de três anos.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

Com o início da pré-temporada, os jogadores do Estudiantes já estão utilizando uniformes da Umbro nos treinos e os novos contratados também estão sendo apresentados usando camisas da marca. Os uniformes oficiais de jogo, por sua vez, devem ser apresentados em três etapas.

Umbro lança versão inteiramente preta da chuteira Speciali Eternal

No dia 14 de janeiro, no duelo contra o Racing pela Copa de Oro, será apresentada uma terceira camisa em edição limitada para ser usada apenas durante o verão. Em fevereiro, será lançada a camisa titular para a temporada, juntamente com o início do Campeonato Argentino. E, por fim, em março será apresentada a camisa reserva e o restante da coleção.

[[imagem34575]]

"Estamos orgulhosos de ser representados por uma instituição como o Estudiantes de La Plata, em um ano muito importante para o clube, em seu 111º aniversário", afirmou Brian Handley, presidente do Grupo Dass, do qual a Umbro faz parte. O Estudiantes é o quarto time da marca na Argentina, junto com Vélez Sarsfield, Club Atlético Tucumán e Cólon.

Náutico tem terceiro uniforme e camisa comemorativa lançados pela Umbro

Ex-jogador e atual presidente do Estudiantes, Verón celebrou a importância da nova parceria, dizendo que ela está "comprometida a desenvolver uma relação que contenha a intensa vida esportiva da nossa instituição, tanto no futebol profissional como nas categorias de base". 

Curte o GB? Siga-nos no twitter.com/guiadoboleiro.