Thiago Alcântara deixa Hypervenom de lado e treina com a nova Tiempo

0
191

Lançada em novembro, a sexta geração da chuteira Nike Tiempo Legend está caindo no gosto de jogadores importantes do futebol mundial. O meia do Bayern de Munique Thiago Alcântara, que vinha utilizando ao longo da temporada a Hypervenom II, também da marca americana, utilizou o novo modelo no treino de terça-feira do time alemão.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

Não se sabe que motivo levou o brasileiro naturalizado espanhol a experimentar a nova chuteira, mas a Hypervenom II, lançada no meio do ano, já foi "abandonada" outra vez na atual temporada, quando Neymar não se adaptou ao modelo de cano alto e passou a usar a Mercurial Vapor, de cano baixo. Neste caso, porém, ambas as chuteiras têm a velocidade como principal característica.

[[imagem34572]]

Já no caso de Thiago, o mais provável é que ele tenha decidido conhecer as características da nova Tiempo, já que estas são voltadas especificamente para jogadores de meio de campo. Feita com cabedal inteiramente em couro de canguru e uma nova estrutura de suporte ao pé, a chuteira promete oferecer total conforto e controle de bola aos atletas dessa posição.

Goiás assina com Dry World, e Kappa se revolta com “traição”

Agora, resta esperar para saber se Thiago Alcântara irá, de fato, efetuar a troca de equipamento oficialmente. O Bayern de Munique embarcou nesta quarta-feira para um período de inter-temporada no Catar e só volta a jogar no dia 22 de janeiro, contra o Hamburgo, quando a Bundesliga encerra seu período de recesso e dá início ao segundo turno.

[[imagem34573]]