Terceira camisa do Santos Laguna, do México, é apresentada pela Puma

0

Um dos clubes mais fortes do futebol mexicano, campeão do torneio Clausura da Liga MX em 2015, o Santos Laguna apresentou sua terceira camisa para a disputa da temporada 2016. Produzido pela marca alemã Puma, o novo uniforme respeita as tradições do clube, com um design limpo e uma referência ao hino do time.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

A nova terceira camisa do Santos Laguna é predominantemente branca. Na parte da frente aparecem algumas finas listras horizontais em cinza claro e completam o visual diversos detalhes em verde – cor do uniforme titular – nas regiões do ombro, frente da gola, barras das mangas e barra da cintura. Calções e meiões brancos com detalhes verdes completam o conjunto.

[[galeria]]

Devido à grande quantidade de patrocinadores (são seis marcas, além da própria Puma), o escudo do clube aparece centralizado no peito. Ao menos, todos os logotipos aparecem monocromáticos, também em verde como os outros detalhes da camisa. Na região interna da nuca aparece uma frase do hino da equipe, "Somos de la comarca lagunera orgullosos defendemos nuestra tierra", que significa "Somos de Laguna e orgulhosos defendemos nossa terra".

Neymar pode ser o 1º jogador de futebol a ter tênis de basquete Air Jordan

Atual campeão, o Santos Laguna estreia no próximo sábado na edição 2016 do torneio Clausura da Liga MX. O primeiro compromisso da equipe será contra o Club León, fora de casa.