Chuteira Under Armour SpeedForm tem primeira versão 2016 lançada

0
149

A Under Armour não esperou muito tempo para lançar sua primeira atualização para 2016 da chuteira de velocidade SpeedForm. Principal nome patrocinado pela marca americana, o holandês Memphis Depay vem usando o modelo vermelho lançado no começo de dezembro e deve ser o responsável por estrear a nova edição.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

A primeira SpeedForm 2016 é provavelmente a versão mais clássica da chuteira lançada originalmente em maio do ano passado. Ela chega com cabedal inteiramente em preto e grafite e uma série de detalhes em amarelo fluorescentes nos logotipos da UA, na região interna da chuteira e nas travas.

[[galeria]]

Quarta versão da SpeedForm, a chuteira mantém as mesmas características técnicas do lançamento original, com cabedal em peça única, região do bico articulada de forma independente e sola feita de material leve. Tudo com o objetivo de oferecer aos atletas a maior velocidade possível com o mínimo de distrações.

Designer cria camisas do Fluminense feitas pela Dry World

Já à venda em lojas selecionadas da Europa, a nova Under Armour SpeedForm tem preço de 220 dólares, o equivalente a cerca de R$ 880. Por enquanto, ainda não foram divulgadas as informações sobre a data de chegada do produto ao mercado brasileiro ou seus valores no país.