Jogador japonês cria versão especial da chuteira Tiempo inspirada nas Olimpíadas do Rio de Janeiro 2016

0
159

Programado para acontecer entre os dias 12 e 30 de janeiro no Catar, o Campeonato Asiático Sub 23 vai definir as três vagas do continente para as Olimpíadas de 2016. Por isso, o jogador japonês Wataru Endo criou uma versão customizada da chuteira Nike Tiempo com o tema "Go2Rio", que em tradução livre significa algo como "Vamos para o Rio".

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

[[imagem34518]]

Endo, que tem 22 anos e defende o Shonan Bellmare, é uma das apostas da seleção japonesa para se classificar para a disputa do torneio de futebol masculino nos Jogos Olímpicos. Patrocinado pela Nike, ele utilizou o serviço oficial de customização da marca, o Nike ID, para criar sua chuteira única.

Neymar pode ser primeiro jogador de futebol a ter tênis Nike Air Jordan

A Nike Tiempo Go2Rio tem todas as características técnicas da Nike Tiempo Legend 6ª geração, lançada pela marca norte-americana em novembro. Esteticamente, ela traz o azul como cor predominante, com detalhes amarelos e os logotipos da Nike e a inscrição Go2Rio na sola em vinho.

[[galeria]]

Para definir essas cores, o jovem jogador decidiu homenagear seu próprio país (com o azul, que é a cor principal do uniforme titular do Japão), o Brasil, país sede das Olimpíadas (com os detalhes amarelos em referência à camisa da seleção) e o Catar, sede do torneio qualificatório (com o vinho, cor característica da bandeira do país).

> Bayer Leverkusen pode trocar Adidas pela pequena marca Jako

Para o Japão, o Campeonato Asiático Sub 23 começará no dia 13 de janeiro. O país está no grupo B da competição e, além da Coreia do Norte, adversário na estreia, enfrentará na fase de grupos a Arábia Saudita e a Tailândia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here