Schalke 04 pode trocar Adidas pela Under Armour, afirma jornal alemão

0
197

[[imagem34452]]

Patrocinado atualmente pela Adidas, o Schalke 04 deve mudar seu fornecedor de uniformes. Segundo o jornal alemão Bild, a tendência é que a marca norte-americana Under Armour seja a nova parceira do clube em um contrato de valor recorde que passaria a valer a partir da temporada 2018-2019.

O atual contrato com a Adidas vai até o final da temporada 2017-2018 e o Schalke recebe anualmente 7 milhões de euros. No entanto, a marca das três listras já indicou a intenção de manter em seu portifólio apenas os maiores times do futebol europeu, como Bayern de Munique, Manchester United e Real Madrid.

Relembre na galeria os atuais uniformes do Schalke, feitos pela Adidas:

[[galeria]]

Assim, deve-se abrir o caminho para a chegada de um novo patrocinador e a Under Armour já teria saído na frente como favorita a assumir esse posto. Segundo o Bild, a empresa norte-americana estaria disposta a assinar um acordo com pagamento anual entre 10 e 12 milhões de euros.

Além do fornecedor de material esportivo, o jornal também afirma que o Schalke estaria perto de um novo contrato recorde também para o patrocínio principal. A Gazprom, empresa russa que atualmente paga 20 milhões de euros para estampar sua marca nos uniformes do time alemão, estaria disposta a renovar o acordo por mais quatro anos com o valor subindo para 30 milhões de euros anuais. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here