Nike lança chuteira Tiempo feminina e completa coleção 2016 para mulheres

0
4333

[[imagem34442]]

A Nike finalmente completou sua coleção 2016 de chuteiras voltadas para as mulheres com a apresentação do primeiro modelo exclusivamente feminino da sexta geração da Tiempo Legend. Assim como nas versões masculinas já lançadas, a chuteira chega com um design bastante clean.

Chuteira Nike Tiempo sexta geração ganha versão com design clássico

No começo de outubro, o Guia do Boleiro já havia mostrado a coleção de chuteiras femininas da Nike para 2016. Àquela altura, porém, só haviam sido reveladas imagens dos modelos Hypervenom, Magista e Mercurial. Agora, com a divulgação da Tiempo, a coleção está completa.

[[galeria]]

A nova Nike Tiempo Legend 2016 feminina tem visual semelhante ao do primeiro modelo masculino da nova geração da chuteira. O cabedal é inteiramente branco e traz o Swoosh (logotipo da Nike) em preto. A principal diferença está na sola e na região do calcanhar, que ganharam a cor vermelha.

Puma apresenta nova geração da chuteira evoPower 1.3 Camo

Com relação aos outros modelos da coleção, a Hypervenom tem o azul turquesa como cor principal, mas também traz azul royal, verde e branco. A Magista é predominantemente preta, com detalhes em vermelho e branco. E a Mercurial é a única com diferenças relevantes entre as versões cano alto (azul predominante, branco, vermelho e azul turquesa nos detalhes) e cano baixo (branco predominante, vermelho, azul royal e azul turquesa nos detalhes).

Umbro lança versão inteiramente preta da chuteira Speciali Eternal

As chuteiras já estão à venda em lojas selecionadas dos EUA e da Europa, mas ainda não há informações sobre a possível chegada dos produtos ao Brasil. Elas estão disponíveis apenas em tamanhos femininos, com o maior deles sendo 43 nos padrões europeus, o equivalente a 41 no Brasil. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here