Chuteira Nike Tiempo sexta geração ganha versão com design clássico

0
218

[[imagem34427]]

A Nike guardou para os últimos dias de 2015 um de seus melhores lançamentos do ano, que deve ganhar os gramados profissionais em 2016 nos pés de jogadores como Piqué, Sergio Ramos, Boateng e Ronaldinho Gaúcho. Trata-se de uma versão com design clássico, em preto, branco e dourado, da nova geração da chuteira Tiempo Legend.

Umbro lança versão inteiramente preta da chuteira Speciali Eternal

Lançada em novembro, a sexta geração da Tiempo teve sua primeira versão predominantemente branca, com sola, calcanhar e logotipo da Nike em preto e alguns detalhes em laranja. Agora, o novo modelo resgata o estilo original da primeira geração da chuteira, aquela que introduziu a marca norte-americana no mercado do futebol nos anos 90.

[[galeria]]

A nova Nike Tiempo Legend 6 tem o cabedal em couro de canguru inteiramente preto; a sola, os logotipos da Nike e o nome Tiempo nos calcanhares aparecem em branco; e o dourado aparece no contorno do Swoosh, como é conhecido o logotipo da marca e na sola.

Nike cria edição especial para o Barcelona de seu tênis Free Trainer

Tecnicamente, a nova versão mantém as mesmas características do primeiro modelo lançado em novembro. Os destaques são aa estrutura presente na região do meio do pé que oferece suporte ao atleta e, ao mesmo tempo, promete retardar o desgaste do couro e a sola, voltada para oferecer flexibilidade, articulação e tração.

Bola da Libertadores 2016, Nike Ordem III é apresentada pela Conmebol

A chuteira Nike Tiempo Legend 6 preta, branca e dourada já está à venda em lojas selecionadas do mercado europeu por 160 libras, o equivalente a cerca de R$ 950. Ainda não foi divulgado quando o modelo chega ao Brasil ou qual será o preço de venda no país. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here