Umbro lança versão inteiramente preta da chuteira Speciali Eternal

0
132

[[imagem34405]]

Em seu último lançamento de 2015, a Umbro apresentou uma nova versão inteiramente preta da chuteira Speciali Eternal, usada pelo zagueiro Pepe, do Real Madrid. Nos últimos meses, a marca britânica já havia lançado versões discretas do modelo, mas agora o "blecaute" dominou cada pedaço da superfície da chuteira.

> Guia do Boleiro lança a Loja gb com camisetas exclusivas. Conheça!

A nova Umbro Speciali Eternal Black tem as mesmas características técnicas das edições mais recentes lançadas desde julho, quando a chuteira foi reintroduzida pela Umbro no mercado. O cabedal é feito em couro de canguru super macio, estrutura A-frame para oferecer maior suporte e estabilidade ao atleta e sola wishbone, que promete rigidez e, ao mesmo tempo, flexibilidade na pisada.

[[galeria]]

Outra característica inconfundível da Speciali Eternal e que está presente na mais nova edição é a língua clássica, dobrada por cima dos cadarços. E, como já dito, cada um desses detalhes aparecem inteiramente pintados de preto, inclusive os logotipos da Umbro e até as travas da chuteira. Por enquanto, o modelo está sendo vendido na Europa por 110 libras, o equivalente a cerda de R$ 650.

> Eleja as camisas mais bonitas e mais feias de 2015 no III Concurso GB

Com o lançamento, a Umbro fecha 2015 de forma totalmente oposta ao começo do ano. Em janeiro, a marca lançou aquela que provavelmente foi uma das coleções mais extravagantes de sua história, com versões das chuteiras Speciali 4 e UX-1 Concept usando o rosa e o azul turquesa como cores predominantes.