Figo e Beckham revivem época dos "Galácticos" com golaço em jogo festivo

0

A forma física até pode piorar com a idade, mas o talento permanece. Foi o que Luis Figo e David Beckham mostraram na noite desta sexta-feira, ao marcarem um belo gol durante o jogo-exibição entre um time de ex-jogadores recém-aposentados contra um combinado do Kuwait, evento que marcou a inauguração do Jaber Stadium, com capacidade para 60 mil pessoas. Confira abaixo:

[[video34355]]

Depois de receber lançamento na direita, Beckham deu um cruzamento preciso para a entrada da área e Figo chegou chutando de primeira, com força, sem chance de defesa para o goleiro rival, em lance que lembrou o entrosamento do inglês e do português na época dos "Galácticos" no Real Madrid. Beckham também brilhou no segundo gol do time de estrelas internacionais, dessa vez cruzando para o francês Robert Pires marcar.

> Guia do Boleiro lança a Loja gb com camisetas exclusivas. Conheça!

Apesar das duas assistências de Beckham e das finalizações eficazes de Figo e Pires, a vitória ficou com o time da casa, que fez 4 a 2 no jogo que teve apenas 75 minutos de duração. Os gols foram marcados por Fahed Al Hajri, Bader Al-Mutawa, Fahad Al Enezi e Yousef Nasser.

III Concurso GB: Eleja as camisas mais bonitas e mais feias de 2015

O duelo desta noite faz parte do projeto Football Champions Tour, que reúne ex-astros recém aposentados em amistoso pelo mundo. Nesta noite, além dos jogadores já citados, participaram da partida os brasileiros Roberto Carlos e Deco (naturalizado português), o espanhol Puyol, o ucraniano Shevchenko e o inglês Paul Scholes. O italiano Carlo Ancelotti foi o técnico. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here