Mizuno atualiza a chuteira Morelia Neo com mais um design clássico

0

Usada pela atacante brasileiro Hulk, a chuteira Morelia Neo, da marca japonesa Mizuno, ganhou sua última combinação de cores para 2015. Como já é tradicional em relação ao modelo, o visual é absolutamente clássico, mesclando as cores branca, azul e vermelha.

Assim como diversos outros modelos de chuteiras da própria Mizuno e de outras marcas, a Morelia Neo já teve versões com cores extravagantes, como rosa, laranja e amarelo. No entanto, o template minimalista sempre permaneceu o mesmo, geralmente com uma cor principal predominante, logotipos da marca em uma cor secundária e pequenos detalhes em uma terceira cor.

Regras da Fifa provocam mudanças nas camisas de River Plate e Barcelona

No caso do lançamento atual, a cor predominante é o branco, que domina todo o cabedal. O azul aparece no logotipo da Mizuno, cadarços, língua e sola. E pequenos detalhes vermelhos estão presentes no calcanhar, na língua e na sola.

[[galeria]]

Além do visual clean, o modelo faz parte da série "Made in Japan". Isso significa que a produção das peças é totalmente artesanal, utilizando mão de obra especializada, o melhor couro de canguru disponível no mercado e até um silicone líquido que torna a chuteira impermeável, resistente e durável.

Designer cria projeto de chuteira com caneleira acoplada

Esse processo tem como objetivo oferecer ao público geral exatamente o mesmo produto usado pelos jogadores profissionais. Mas todo o luxo acarreta em um preço salgado: 260 libras, o equivalente a mais de R$ 1500. Como esse preço está longe do alcance da maioria dos boleiros, existe uma versão menos sofisticada pela metade do preço.

Seleção da Itália apresenta camisas de treino e pré-jogo para a Eurocopa

Recentemente, a Mizuno também apresentou novas versões de todas as suas outras chuteiras. A Basara ganhou sua segunda geração, a Wave Ignitus chegou à quarta geração e a Morelia tradicional (com língua) recebeu uma edição especial dourada em comemoração a seus 30 anos