Flamengo ganha linha casual de roupas femininas com "pegada artesanal"

0
4454

[[imagem34203]]

Enquanto a Adidas Futebol fornece os uniformes de jogo do flamengo, a Adidas Originals (núcleo de moda da marca alemã) criou em parceria com a marca carioca FARM uma coleção exclusiva para as mulheres e com visual retrô, inspirado nos modelos usados por Zico e companhia na década de 80.

Conheça a camiseta especial para a despedida de Rogério Ceni

Segundo a marca, a intenção foi de criar para o público feminino uma linha com "uma pegada artesanal, para fugir um pouco da estética das tecnológicas camisas de futebol". A colaboração entre Adidas Originals e FARM já é comum, mas essa foi a primeira vez que a parceria criou produtos tendo o futebol como tema.

[[galeria]]

São três os lançamentos disponibilizados para as mulheres flamenguistas: regata, cropped e camiseta de tricot. As duas primeiras têm preço de R$ 149,99 e a terceira peça custa R$ 219,99. Todas estão sendo vendidas nos sites das marcas, adidas.com.br/originals e farmrio.com.br/adorofarm.

Nike processa Ralph Lauren por concorrência desleal

Para marcar o lançamento da nova linha, foi produzido um ensaio com a atriz Isabella Santoni, a DJ Cix e a modelo Juliana Nalú, todas flamenguistas. As três posaram com as peças da coleção Adidas Originals FARM Flamengo em cenários conhecidos do Rio de Janeiro, como Leblon e Baixo Gávea.