Náutico tem terceiro uniforme e camisa comemorativa lançados pela Umbro

0
216

Já visando o início da temporada 2016, o Náutico apresentou duas novas camisas produzidas pela Umbro. Um dos modelos será o terceiro uniforme de jogo da equipe, enquanto o outro é um uniforme comemorativo inspirado na camisa usada em 1974, quando o Timbu conquistou o Campeonato Pernambucano pela 15ª vez.

[[imagem34200]]

O novo terceiro uniforme do Náutico é quase inteiramente vermelho, com listras verticais em duas diferentes tonalidades dessa cor. O branco, por sua vez, aparece apenas no logitpo da Umbro, no escudo do time e em uma fina listra na gola estilizada. Na manga direita, aparece a frase "Vermelho de Luta e Branco de Paz".

Camisetas de despedida do Rogério Ceni. Guia do Boleiro homenageia M1TO

Segundo a Umbro, a escolha das duas tonalidades de vermelho representa "a luta do time em busca da vitória em jogos e de títulos para o clube". A tradição do Náutico também ganha espaço com a presença do primeiro escudo do clube, de 1901, estampado nas costas.

[[imagem34201]]

A camisa comemorativa, por sua vez, traz um ar retrô já no material, confeccionado com uma malha mista de poliéster e algodão. Visualmente, o modelo é predominantemente branco, com gola e barras das mangas em vermelho. O número 1974, referência ao ano do 15º título estadual, aparece bordado nas costas.

Camisa titular do Manchester United 2016-2017 tem imagem vazada

Apresentadas oficialmente para os jogadores e para a torcida na noite de quinta-feira, as novas camisas tiveram suas vendas iniciadas nesta sexta-feira pela TimbuShop, a loja oficial do Náutico.

Assista ao vídeo de lançamento oficial com todos os detalhes das camisas:

[[video34202]]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here