Nike renova o patrocínio à Premier League até a temporada 2018-2019

0
200

[[imagem34183]]

O Campeonato Inglês continuará sendo disputado com bolas produzidas pela Nike por pelo menos mais três temporadas. A marca norte-americana confirmou a renovação de seu contrato com a Premier League e o novo acordo valerá a partir do meio do ano que vem até o final da temporada 2018-2019 do futebol inglês.

Camisa titular do Manchester United 2016-2017 tem imagem vazada

"A Nike é a marca número um no futebol e é natural que seja parceira de uma das mais prestigiosas ligas do mundo. A Nike está hábil a inovar continuamente por meio das parcerias que mantemos com os melhores jogadores, clubes, federações e ligas do mundo. Com essa renovação, esperamos fortalecer a Premier League e o futebol no Reino Unido como um todo", disse o vice-presidente e gerente geral da Nike Futebol na Europa Ocidental, Lorenzo Moretti.

Relembre algumas das bolas produzidas pela Nike para a Premier League:

[[galeria]]

Ao comentar o novo acordo com a Nike, o diretor da Premier League Richard Masters ressaltou a excelente relação com a marca. "Estamos muito satisfeitos que [o acordo] vai continuar pelo menos nas próximas três temporadas. Como marca líder global em esportes eles são um excelente parceiro para a Premier League".

Nike processa Ralph Lauren por concorrência desleal

"O comprometimento da Nike com a Liga, assim como o de outros parceiros comerciais, é muito importante para nos ajudar a oferecer uma competição de futebol de alta qualidade que os fãs gostem no Reino Unido e ao redor do mundo", completou.

Além da produção da bola oficial do Campeonato Inglês, o acordo de patrocínio, que começou na temporada 2000-2001, inclui o fornecimento de produtos para um programa da Premier League de doação de uniformes. Até hoje, a Nike já vestiu mais de 4200 escolas e times locais por meio desse programa. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here