Adidas lança coleção de luvas de goleiro em homenagem a lendas da posição

0

[[imagem34151]]

Três dos melhores goleiros da atualidade foram escolhidos pela Adidas para homenagear antigos craques da posição. A marca alemã lançou uma nova coleção inspirada nas luvas usadas por Toni Schumacher em 1982, Oliver Kahn em 1997 e Fabien Barthez em 1998 e esses modelos agora serão utilizados por Iker Casillas, Manuel Neuer e Petr Cech, respectivamente.

> Veja também: Neuer ganha luvas exclusivas da Adidas para 2016

O primeiro modelo, inspirado na luva usada por Schumacher na Copa do Mundo de 1982 e que será usado por Casillas tem uma base branca com uma série de listras pretas e cinzas em todo a região das costas da mão, enquanto a palma é branca com as pontas dos dedos laranjas.

[[galeria]]

A segunda luva escolhida para ser recriada em versão moderna foi a usada por Oliver Kahn durante a temporada de 1997 e que agora será usada por Neuer, que já apareceu com ela em treinos do Bayern de Munique. Ela tem na parte das costas as três listras da Adidas em azul marinho e uma série de listras mais finas em azul claro. O dedão é inteiramente laranja, assim como as pontas dos dedos na parte de dentro.

> Conheça a camiseta especial para a despedida de Rogério Ceni

O terceiro homenageado é o francês Fabien Barthez, com a luva que usou para ajudar a França a ser campeã do mundo jogando em casa em 1998. O modelo, que será usado por Petr Cech, é predominantemente branco, trazendo nas costas as três listras da Adidas em preto com bordas laranjas e, na parte interna, os dedos laranjas iguais aos dos outros modelos.

[[imagem34153]]

Os três modelos do chamado "History Pack" foram escolhidos contando com a participação direta de Casillas, Neuer e Cech e, tecnicamente, têm as mesmas características da luva Adidas Ace Zones Pro, incluindo a tecnologia Evo Zone Tech para aumento da aderência na região dos dedos.

> Chuteira “Ousadia e Alegria” 2016 vaza e Neymar posta foto teaser

Lançada em edição limitada de apenas 1400 pares para cada versão, a nova coleção será vendida no adidas.com e em lojas selecionadas com preço de 160 dólares, consideravelmente mais caro que os 115 dólares cobrados pelo modelo padrão da Ace Zones Pro. Casillas, Neuer e Cech estrearão as luvas oficialmente nos jogos desta semana pela Liga dos Campeões. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here