Polêmica camisa titular do Colo-Colo 2016 é lançada pela Under Armour

0
162

Após comemorar o título do Campeonato Chileno, o Colo-Colo apresentou sua nova camisa titular para a temporada 2016. Com o lançamento oficial, foi confirmado o design já vazado anteriormente do uniforme produzido pela Under Armour, que já vem provocando polêmica entre os torcedores do time por conta do uso da cor amarela em alguns detalhes.

[[imagem34149]]

A nova camisa titular do Colo-Colo é predominantemente branca e, como de praxe, traz uma série de detalhes pretos. Além disso, o amarelo aparece na gola em V e nas barras das mangas. A decisão de usar a cor foi por conta da inspiração no título da Libertadores de 1991, quando o uniforme de goleiro da equipe era amarelo.

Apesar da homenagem, no entando, a ousadia da Under Armour desagradou os torcedores da equipe, que iniciaram inclusive uma campanha de boicote ao novo modelo por “incorporar outras cores na nossa gloriosa camisa”. A camisa ainda traz a inscrição “El sueño continental, hecho realidad” (O sonho continental, feito realidade) na região interna da nuca. Calções pretos e meiões brancos completam o conjunto.

[[imagem34150]]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here