Terceira camisa do Lyon 2015-2016 celebra o novo estádio do time francês

0

O Lyon está prestes a mudar de casa e, para celebrar a abertura do novo estádio Stade des Lumières (Estádio das Luzes) em janeiro, a equipe francesa lançou um belo novo terceiro uniforme. Produzido pela Adidas, o modelo será usado no restante da temporada 2015-2016 do futebol europeu.

Loja gb: Compre camiseta em homenagem ao M1TO Rogério Ceni

A nova terceira camisa do Lyon é predominantemente branca, o que a deixa relativamente parecida com o uniforme titular do time. A diferença, porém, aparece em uma série de detalhes em dourado, que têm como objetivo representar as luzes que dão nome ao novo estádio da equipe.

[[galeria]]

O dourado aparece nas três listras da Adidas nos ombros e mangas e no logotipo da marca alemã, enquanto detalhes em vermelho e azul aparecem nas laterais da cintura da camisa, que tem uma interessante gola que mistura os visuais redondo e em V. Calções brancos com detalhes dourados e meiões brancos com azul, vermelho e dourado completam o conjunto.

Com a expectativa da inauguração do Stade des Lumières programada para janeiro, o Lyon vai se despedir durante o mês de dezembro de sua antiga arena, o Stade de Gerland. O clube francês mandou suas partidas no local ao longo dos últimos 65 anos.