Camisetas de despedida do Rogério Ceni. Guia do Boleiro homenageia M1TO

0

[[imagem34116]] [[imagem34197]]

O Guia do Boleiro inicia hoje um outro tipo de serviço para seus leitores e passa a vender produtos personalizados. Preparamos uma série de ações especiais para celebrar a mais que vitoriosa carreira de Rogério Ceni. Depois de apresentarmos na semana passada uma primeira estampa de camiseta de agradecimento ao M1TO, lançamos agora a segunda. A camiseta "Obrigado M1TO" é de autoria do designer Marko Mello, parceiro do gb, e a segunda é de autoria do próprio Guia do Boleiro. A camiseta, para qualquer uma das duas estampaas, é de 100% algodão extra macio fio 30.1 (30 fios penteado) na cor branca. 

Além dessas duas estampas, o gb colocará no ar em breve um infográfico especial com uma série de números da carreira de Ceni, que poderá ser adquirido em diferentes versões de pôsteres e quadros. Afinal, não faltam títulos e recordes a serem relembrados pelos fãs de um dos maiores jogadores da história do clube do Morumbi. [[imagem34198]] [[imagem34199]]

COMO COMPRAR

O preço da camisa é de R$ 49,90 + frete. A camiseta é branca e feita em 100% algodão extra macio fio 30.1 (30 fios penteado). Escreva para guiadoboleiro@gmail.com informando o tamanho e qual dos dois modelos de estampa de camiseta  você deseja comprar (opções P, M, G, GG e XG masculina e P, M, G e GG feminina) para receber um email com botão de compra (do Pagseguro) com cálculo de frete e informações de pagamento e envio do produto.

Opção de camiseta 1: Obrigado M1TO imortaliza o sentimento de não só são-paulinos, mas os amantes do futebol pelo mundo inteiro
Opção de camiseta 2: Tatuagem. Quem olha para Rogério Ceni já lembra na hora de seus números impressionantes na carreira. São 1237 jogos, 131 gols marcados, 26 títulos, 25 temporadas e I camisa. Esses recordes estão na pele do M1TO, como se fossem uma tatuagem. 

Tabela de medidas em cm: [[imagem34126]]

Essa ação também servirá como "aperitivo" para uma grande novidade que o Guia do Boleiro trará para seus leitores nos próximos dias. Em breve, será lançada a Loja GB, onde o público do site poderá comprar diversas camisetas com estampas criativas relacionadas não apenas ao futebol, mas também a outros esportes e assuntos como música, cinema, TV e humor, entre outros.

Após 131 gols e mais de 1200 jogos com a camisa do São Paulo ao longo de 25 anos, a carreira de Rogério Ceni está chegando ao fim. Neste fim de semana, o goleiro-artilheiro pode fazer seu último jogo oficial no duelo contra o Goiás, fora de casa, pela última rodada do Brasileirão. E, na próxima sexta-feira, em partida comemorativa, o camisa 1 se despedirá da torcida são-paulina no Morumbi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here