Caixa abre mão de logotipo na camisa para homenagear hexa do Corinthians

0

O Corinthians usará uma camisa especial no próximo domingo ainda em comemoração à conquista do hexacampeonato brasileiro. A Caixa, patrocinadora máster da equipe, decidiu abrir mão de seu espaço no peito do uniforme para dar espaço à palavra "Hexa", que aparecerá mantendo a fonte e a identidade visual da letra X como no logotipo do banco.

[[imagem34124]]

A camisa com o "Hexa" no peito será usada pelos jogadores do Timão durante o primeiro tempo do jogo contra o Avaí, na Arena Corinthians. Na segunda etapa, porém, eles voltam a usar a camisa normal com o logo da Caixa. O clube e a fornecedora de material esportivo Nike não divulgaram se essa versão do uniforme será vendida, mas é provável que o modelo rapidamente vire objeto de desejo dos corintianos.

Corinthians homenageia Torino com camisa retrô e time italiano agradece

Iniciada pouco antes da disputa do Mundial de Clubes de 2012, o acordo entre Corinthians e Caixa acaba de completar três anos e o atual contrato tem validade até fevereiro do ano que vem. Além do próprio Mundial e do Brasileirão deste ano, a parceria já conquistou os títulos do Paulistão e da Recopa Sul-Americana em 2013.

Corinthians terá patrocínio no meião. Empresa deve fechar com mais clubes

Esta semana, o Corinthians também anunciou a chegada de um novo patrocinador. A empresa Klar, de produtos de limpeza, assinou com o clube por dois anos e estampará sua marca nas mangas da camisa, onde antes aparecia o logotipo do programa Fiel Torcedor. Além disso, o time também tem patrocínios das marcas Tim, 99Taxis e Special Dog. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here