Under Armour lança modelos 2016 das chuteiras ClutchFit e SpeedForm

0
196

Seguindo o que marcas como Adidas, Mizuno e Nike já fizeram nas últimas semanas, a Under Armour apresentou seus últimos modelos de chuteiras para o final de 2015, que serão usados também nos primeiros meses do ano que vem. A ClutchFit, chuteira de conforto da marca, ganhou uma segunda geração totalmente renovada, enquanto a SpeedForm, de velocidade, mudou apenas esteticamente.

[[imagem34073]]

Uma das primeiras chuteiras lançadas pela UA quando a marca norte-americana decidiu entrar no mercado de futebol, a ClutchFit chega agora à sua segunda geração. O foco continua sendo em oferecer o maior conforto e melhor controle de bola possível ao atleta. Para isso, a marca criou inovações para melhorar a aderência do cabedal ao tocar na bola, além de diminuir 11 gramas no peso da chuteira.

Under Armour lança chuteiras especiais em apoio ao "Outubro Rosa"

Com relação ao visual, a nova ClutchFit 2.0 traz um logotipo da Under Armour em tamanho muito maior que na versão anterior e o cabedal com um interessante grafismo em branco e preto, além de detalhes laranjas. Curiosamente, essa combinação de cores deixou o modelo parecido com as chuteiras da coleção Battle Pack, lançada pela Adidas para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

[[galeria]]

A SpeedForm, por sua vez, ganhou um novo visual predominantemente vermelho, com sola e região do calcanhar brancas e pequenos detalhes fluorescentes. O modelo, lançado em maio e considerado uma das boas novidades do mercado em 2015, já vem sendo usado pelo holandês Memphis Depay, do Manchester United.

UA lança versões camufladas das chuteiras SpeedForm e ClutchFit

Ambas as chuteiras já estão à venda em lojas selecionadas da Europa. A ClutchFit segunda geração custa 160 libras, o equivalente a cerca de R$ 920, e a SpeedForm sai por 140 libras (R$ 800). Ainda não há informações sobre a chegada dos modelos ao Brasil e quais seriam os preços no país. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here