Adidas lança novas combinações de cores das chuteiras Ace e X para 2016

0

Com o início do último mês do ano, a Adidas apresentou nesta terça-feira as novas combinações de cores de suas chuteiras Ace e X, os últimos modelos da marca em 2015 e que serão usados pelos jogadores patrocinados pela marca no início de 2016. Em ambas, a marca alemã deixou de lado os visuais muito extravagantes e apostou no clássico preto e branco.

[[imagem34044]]

No caso da Adidas Ace, a chuteira é praticamente dividida ao meio, com a parte da frente preta e a região do calcanhar branca. Os cadarços têm a cor "menta", uma espécie de azul turquesa, e as travas da frente são rosas. Essa deve ser a última versão da primeira geração, já que em fevereiro deve ser lançada a segunda geração da Ace.

Ace 16 Tekkers | Adidas lança novo modelo de chuteira

Os jogadores que usam o modelo, como James Rodríguez, Mesut Özil, Ivan Rakitic, Mats Hummels, Oscar, Manuel Neuer e Phillipe Lahm, terão três opções de modelos. Além da versão original, sintética, também foram lançados modelos Primeknit (com cabedal tricotado) e de couro de canguru, sendo essas duas últimas sem os cadarços coloridos.

[[galeria]]

A Adidas X, por sua vez, aparece agora com o preto como cor predominante, o branco na estrutura de suporte no meio da chuteira, cadarços rosas e a cor "menta" no símbolo na língua e na logomarca da Adidas no calcanhar. Trata-se da oitava combinação desde que a chuteira foi lançada, sendo a quarta que será usada por atletas profissionais.

Nike Liquid Chrome: Nova coleção traz chuteiras com cores metálicas

O modelo é utilizado por jogadores como Luis Suárez, Gareth Bale, Arjen Robben, Ángel Di Maria, Bastian Schweinsteiger, Karim Benzema, David Alaba e Juan Mata. Assim como os atletas que usam a Ace, eles terão também as opções em material sintético, Primeknit e couro de canguru.

New Balance lança novas versões de suas chuteiras Furon e Visaro

Tanto para a Ace quanto para a X, as características técnicas permanecem as mesmas dos modelos lançados anteriormente. As versões sintéticas e em couro de canguru custam 200 dólares nas lojas que já estão vendendo as chuteiras no exterior. Já os modelos com tecnologia Primeknit, com cabedal tricotado, saem por 250 dólares. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here