Camisa titular do Independiente para 2016 é apresentada pela Puma

0

O Independiente, da Argentina, apresentou hoje seu novo uniforme titular para a temporada 2016, produzido pela Puma. O modelo será estreado no próximo domingo em jogo contra o Racing e será utilizado pela equipe de Avellaneda em todas as competições da próxima temporada.

[[imagem33994]]

A nova camisa titular do Independiente é predominantemente vermelha, com dois tons da cor aparecendo em faixas diagonais na parte da frente, enquanto as costas são sólidas com o tom mais claro. Detalhes brancos aparecem nas barras das mangas e na gola, que é a mesma usada no uniforme da seleção da Itália na Copa de 2014. Calções e meiões também vermelhos completam o conjunto.

Camisa reserva do Barcelona 2016-2017 terá cores inéditas: roxo e rosa

Maior vencedor da história da Libertadores com sete títulos em seu histórico, o Independiente pode garantir em breve sua vaga na próxima edição do torneio. Depois de terminar o Campeonato Argentino em 5º, o time disputa com o 4º colocado Racing a classificação para o torneio continental. Os jogos de ida e volta valendo a vaga acontecem nos dias 29 de novembro e 6 de dezembro.

[[galeria]]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here