Camisa reserva do Barcelona 2016-2017 terá cores inéditas: roxo e rosa

0

A atual temporada ainda não está nem na metade, mas o Barcelona já sabe exatamente como vai se vestir na temporada 2016-2017. Uma das publicações mais bem informadas sobre o clube, o jornal catalão Mundo Deportivo revelou que a nova camisa reserva do Barça para o ano que vem terá um visual inédito, com as cores roxo e rosa.

Como seriam os uniformes de futebol dos desenhos da Pixar

Embora o uso dessa combinação em um uniforme oficial de jogo seja inédita na história do clube espanhol, ela já apareceu – inclusive muito recentemente – no uniforme de treino usado na segunda metade da temporada 2014-2015. Ou seja, no primeiro semestre deste ano. E a aceitação entre os torcedores foi boa, fator que provavelmente pesou na decisão da Nike de aplicar as cores na futura camisa.

[[imagem33964]]

O novo uniforme reserva do Barça deve ser lançado apenas em julho ou agosto do ano que vem, após a disputa da Eurocopa 2016, e o design deve seguir justamente os mesmos princípios aplicados nas camisas das seleções que disputarão o torneio (embora estes ainda não tenham sido revelados). O conjunto terá calções também roxos com detalhes rosas e meiões inteiramente rosas.

Nike Liquid Chrome: Nova coleção traz chuteiras com cores metálicas

Com a confirmação do design da nova camisa reserva, a torcida do Barcelona não deve ter muitas surpresas nos próximos meses. Afinal, já se sabe também que a próxima camisa titular retomará as tradicionais listras verticais (no lugar das horizontais usadas atualmente) e que o terceiro uniforme deverá ter como cor principal o verde-petróleo.