Douglas Costa, Robben e Lewandowski dão show no aquecimento do Bayern

0
118

A fase do Bayern de Munique é tão boa que seus jogadores não esperam sequer o apito inicial para impressionar os torcedores. Foi o que fizeram mais uma vez no jogo da última rodada contra o Schalke 04 o brasileiro Douglas Costa, o holandês Robben e o polonês Lewandowski, que deram show de habilidades logo no aquecimento.

Nike Liquid Chrome: Nova coleção traz chuteiras com cores metálicas

No vídeo, divulgado nesta segunda-feira pelo canal oficial da Bundesliga no Youtube, o trio comandado pelo técnico Pep Guardiola aparece fazendo todo tipo de malabarismo com a bola. Douglas Costa, além das básicas embaixadinhas, tenta diversos elásticos e faz até um domínio de letra. Robben dá uma de jogador de freestyle dominando a bola na nuca e Lewandowski chega a dar toques de costas, sem nem olhar pra bola.

[[video33956]]

Pra alegrar ainda mais a torcida, o show não se restringiu ao aquecimento. Quando a bola rolou, o Bayern venceu o Schalke 04 por 3 a 1, com gols de Alaba, Javi Martinez e Thomas Muller. Com o resultado, o time segue invicto no Campeonato Alemão e lidera com folga: 37 pontos contra 29 do segundo colocado Borussia Dortmund.

Times espanhóis estreiam patrocínio da EA Sports nos meiões

Nesta terça, o Bayern volta a campo, mas pela LIga dos Campeões. Tentando se isolar na liderança do grupo F e garantir a classificação antecipada para as oitavas de final, os alemães recebem o Olympiacos em Munique. Atualmente, as duas equipes estão empatadas com nove pontos e o Bayern está à frente graças ao saldo de gols.