Grêmio lança quarta camisa 2015 e réplica do uniforme de 1956

0
143

[[imagem33868]]

O Grêmio apresentou oficialmente nesta sexta-feira usa nova quarta camisa de jogo para o final da temporada 2015 e para 2016, produzida pela Umbro. Além disso, a marca inglesa também lançou um modelo retrô para o time gaúcho, uma réplica do uniforme utilizado em 1956, quando a equipe conquistou seu primeiro título após a inauguração do estádio Olímpico Monumental.

Corinthians lança nova camisa reserva em meio à festa pelo título brasileiro

A nova quarta camisa do Grêmio, que já havia "vazado" no início da semana com o início da pré-venda na Netshoes, é predominantemente preta, com uma série de listras verticais em azul celeste e branco. Segundo a Umbro, o visual "sutil e sofisticado" foi criado com a intenção de representar "toda a garra e espírito aguerrido do time".

[[galeria]]

Já à vendas nas lojas físicas e online da Grêmio Mania, a nova camisa tem preço de R$ 239,90 na versão masculina adulta e está disponível também nos modelos infantil e feminino.

Candidato à presidência da Fifa defende patrocínios em camisas de seleções

"A camisa black sempre foi uma predileção do torcedor gremista e, nesse contexto, a Umbro foi muito feliz ao desenvolver um padrão de design que harmoniza as cores do Clube sem perder a essência estrutural da camisa predominantemente preta”, afirmou Beto Carvalho, executivo de marketing do Grêmio.

Assista ao vídeo de divulgação das duas novas camisas do Grêmio:

 

Grêmio – camisa réplica de 1956 e camisa OF4

Novas camisas do Grêmio! Uma delas relembra o primeiro título da equipe após o Estádio Olímpico Monumental, sendo uma réplica do modelo de 1956. Junto com ela, surge a nova camisa oficial, com visual mais sutil e sofisticado.

Posted by Umbro Brasil on Sexta, 20 de novembro de 2015

O modelo réplica de 1956, por sua vez, promete agradar aos torcedores que gostam de desfilar com as cores do time também fora dos estádios. Predominantemente branca, a camisa traz uma faixa horizontal azul com bordas pretas na região do peito e as mesmas cores na gola em V e nas barras das mangas. Uma versão antiga do escudo gremista e o número 56 nas costas completam o visual retrô. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here