New Balance lança novas versões de suas chuteiras Furon e Visaro

0

[[imagem33853]]

Depois de lançar no começo de outubro versões inteiramente pretas e inteiramente brancas de suas chuteiras, a New Balance voltou a apostar na extravagância nas novas combinações de cores da Furon e da Visaro. Os primeiros modelos 2015-2016 das chuteiras foram revelados nesta sexta-feira e têm o laranja como cor de maior destaque.

Nike lança Tiempo Legend 6, nova geração de sua chuteira mais clássica

No caso da Furon, modelo de velocidade da marca norte-americana usada por jogadores como Jesús Navas, Álvaro Negredo e Tim Cahill, uma certa discrição ainda foi mantida por conta do cabedal predominantemente na cor preta. Ainda assim, o laranja presente na sola e nos logotipos da New Balance espalhados ao redor da chuteira é o suficiente para chamar a atenção.

[[imagem33859]]

A nova Visaro, por sua vez, é daquelas chuteiras feitas para serem visíveis até debaixo de neve. O modelo da NB dedicado a jogadores de defesa e meio de campo como Aaron Ramsey, Vincent Kompany e Marouane Fellaini é inteiramente laranja, tendo como únicos detalhes em brancos os logotipos da fabricante.

Chuteira preta e com design ousado? A Umbro fez. É a Velocita Tri Mess

Em relação a aspectos técnicos, as duas chuteiras mantêm as mesmas características do lançamento original, realizado em junho deste ano. Os dois modelos serão disponibilizados para venda a partir de 26 de novembro. Ainda não há informação sobre a chegada ao mercado brasileiro, mas no exterior o preço será de US$ 180 (R$ 670).

[[galeria]]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here