Mizuno lança nova geração da chuteira Wave Ignitus para 2016

0
112

A marca japonesa Mizuno apresentou nesta sexta-feira a nova geração de sua chuteira Wave Ignitus. O modelo, que não era atualizado há três anos, foi totalmente renovado, tanto esteticamente quanto em relação às tecnologias oferecidas para melhorar o desempenho dos jogadores.

> Mizuno lança segunda geração da chuteira Basara para 2015-16

Focada em proporcionar a maior potência e precisão possível nos chutes, a Wave Ignitus tem como principal astro o meia japonês Keisuke Honda, do Milan. E em sua nova versão, fabricada tanto em couro de canguru quanto em material sintético, a chuteira traz um visual dividido, com uma metade preta e outra branca, além de detalhes em dourado.

[[galeria]]

Com relação à tecnologia e aspectos técnicos, a quarta geração do modelo traz como principal novidade o Mizuno Bio Control Panel, um material de textura rugosa localizado na parte interna do pé e que tem como objetivo aumentar a aderência no contato com a bola, oferecendo melhor precisão nos chutes e passes.

Por enquanto exclusiva para o mercado japonês, a versão feita com couro de canguru pesa 230 gramas e é vendida por cerca de US$ 230 dólares. Já a versão sintética, fabricada na Indonésia e que deve chegar ao mercado europeu, é surpreendentemente mais pesada (240 gramas) e um pouco mais barata, custando US$ 210.

Assista ao vídeo de lançamento da chuteira no Japão:

[[video33890]]