Vento muda direção da bola e provoca gol contra bizarro em jogo na Inglaterra

0
86

Fatores como chuva ou calor frequentemente são usados como justificativas por jogadores e técnicos após maus resultados. Mas poucas vezes a condição climática afetou tanto um lance como no duelo entre os times ingleses Thurrock e Romford, quando o vento mudou completamente a direção de um chute, provocando um dos gols contras mais bizarros dos últimos tempos.

Assista abaixo ao lance quase inacreditável ocorrido na Inglaterra:

A partida era válida pela Ryman Ishtman League, torneio semi-profissional que reúne equipes da região ao norte de Londres, e estava no primeiro tempo quando Kamarl Duncan, do Thurrock, deu um chutão tentando afastar a bola de seu campo de defesa. O vento, porém, não apenas "parou" a bola no ar como mudou completamente sua direção, inclusive encobrindo o goleiro até acabar no fundo das redes.

Adidas lança Errejota, bola oficial para 2016 inspirada no Rio de Janeiro

No incrível vídeo da jogada é possível perceber que nem mesmo os jogadores do Romford, que acabaram fazendo 1 a 0 graças ao vento, conseguiam acreditar no que estava acontecendo. Segundo relatos da imprensa local, o vento atrapalhou a partida (que terminou empatada por 1 a 1) do início ao fim e o goleiro do Thurrock quase marcou outro gol contra direto em uma cobrança de tiro de meta. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here