Nike divulga vencedores da etapa brasileira da peneira "Os Procurados"

0
161

[[imagem33821]]

A Nike divulgou na tarde desta quinta-feira os vencedores da etapa brasileira de "Os Procurados", a peneira mundial realizada pela marca em busca de novos talentos do futebol. Centenas de jovens se inscreveram para os períodos de testes no CT do Corinthians, em São Paulo, e no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, e dois deles garantiram vaga na seletiva mundial do programa.

Nike lança Tiempo Legend 6, nova geração de sua chuteira mais clássica

Em São Paulo, o vencedor foi o lateral-direito Matheus Batalha, de 19 anos. “Nem acreditei quando me escolheram, é uma oportunidade sem igual. Estou me preparando forte todos os dias para chegar lá no mais alto nível possível. Poucos jovens têm uma chance igual a essa e quero aproveitá-la ao máximo", comemorou o jovem que vinha treinando nas instalações do Corinthians.

[[imagem33822]]

[[imagem33823]]

Já no Rio, a vaga ficou com um meia, Izaque Santos, de 17 anos. “Passar para a fase final na Inglaterra é como um sonho. Tudo é muito novo para mim, mas estou tentando manter a cabeça no lugar. Não tem nada decidido. Ir para a Inglaterra participar da seletiva é apenas mais um degrau do sonho de me tornar um jogador profissional”, afirmou o candidato a craque.

Candidato à presidência da Fifa defende patrocínios em camisas de seleções

Todos os participantes de "Os Procurados" passaram por análises feitas por técnicos e jogadores profissionais, levando em conta critérios como "habilidade, condicionamento físico, inteligência nas jogadas e força de vontade".

Confira mais imagens da etapa brasileira da peneira "Os Procurados", da Nike:

[[galeria]]

Agora, os vencedores irão para a Inglaterra, onde representarão o Brasil ao lado de atletas de mais de 20 países em busca de uma vaga fixa na Nike Academy, centro de treinamentos mantida pela marca norte-americana com promessas de todo o mundo. A fase mundial de testes acontecerá no St. George`s Park, tradicional centro de treinamento da Associação Inglesa de Futebol, entre os dias 27 e 30 de novembro. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here