Sergio Ramos é o primeiro jogador a usar a nova geração da Nike Tiempo

0

[[imagem33764]]

Após meses de testes com vários jogadores usando protótipos pintados de preto, a Nike Tiempo Legend VI apareceu pela primeira vez em suas cores de lançamento. O responsável por revelar a nova geração da chuteira foi o espanhol Sergio Ramos, que usou o modelo no treino do Real Madrid na manhã desta quarta-feira.

> Nike lança coleção inspirada em versões antigas da Tiempo

No começo de outubro, o Guia do Boleiro já havia adiantado uma série de informações a respeito da nova edição da mais clássica chuteira da Nike, inclusive as cores de seu primeiro modelo. Com as imagens de Sergio Ramos, confirma-se que a primeira versão da Tiempo VI será predominantemente branca, com detalhes em preto e laranja.

[[galeria]]

Outra novidade estética da chuteira é o solado quase inteiramente preto, mas com grafismos em laranja: em um dos pés, aparecerá o nome Tiempo, e no outro o Swoosh, como é conhecido o logotipo da Nike. Com relação aos aspectos técnicos, a nova geração mantém o uso do couro de canguru no cabedal e traz uma estrutura interna de suporte do pé como principal novidade.

Chuteira preta e com design ousado? A Umbro fez. É a Velocita Tri Mess

A previsão inicial era de que a Nike Tiempo Legend VI seria lançada pela marca norte-americana apenas em dezembro. No entanto, com um dos principais jogadores da marca já levando o modelo para campo, não seria de se estranhar se a apresentação oficial acontecer já nos próximos dias, inclusive aproveitando todas as atenções voltadas para o clássico espanhol entre Real Madrid e Barcelona no próximo final de semana. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here