Netshoes inicia pré-venda e "entrega" design da quarta camisa do Grêmio

0

O Guia do Boleiro já havia adiantado no início do mês e agora está confirmado. O Grêmio terá em breve uma quarta camisa predominantemente na cor preta. A camisa produzida pela Umbro foi acidentalmente revelada pela Netshoes, que colocou o produto em pré-venda e divulgou imagens oficiais antes mesmo do lançamento.

Atualmente, é cada vez mais comum que camisas especiais de times grandes sejam colocadas em pré-venda online antes de serem lançadas. Nesses casos, porém, as lojas fazem a venda "no escuro", usando alguma imagem teaser que não revele o design do uniforme. A comprovação de que um erro foi cometido pela Netshoes dessa vez é o fato de que, poucas horas depois de iniciar a venda, as imagens da camisa foram retiradas do ar.

River Plate renova com Adidas, e acordo se torna o mais valioso da Argentina

Erros à parte, o fato é que a nova camisa deve se tornar mais um sucesso de público da Umbro com a torcida gremista. O uniforme é predominantemente preto, com o azul claro aparecendo em listras verticais tanto na parte da frente como nas costas e também nas barras das mangas, que também contam com uma faixa branca. As cores dos calções e meiões ainda não foram reveladas.

[[imagem33698]]

Pode-se dizer que os uniformes pretos já estão se tornando quase uma tradição no Grêmio. Nos últimos anos, a cor vem sendo utilizada com frequência em camisas reserva, terceiros uniformes ou até em coleções especiais. Esse ano, porém, a camisa titular tem o tradicional listrado tricolor, a reserva é branca e a terceira trouxe um inovador visual degradê. Assim, foi preciso lançar um quarto modelo para usar o preto.

Juventude anuncia Kappa como nova fornecedora de uniformes

Com o início das vendas, é de se esperar que a divulgação – dessa vez, oficial -, da nova camisa do clube gaúcho aconteça a qualquer momento. O mais provável é que a estreia do uniforme aconteça na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 29 de novembro, na partida contra o Atlético-MG.