Tempestade deixa gramado de time inglês parecendo uma piscina

0

Na última quinta-feira, o clássico entre Argentina e Brasil teve de ser adiado por conta das fortes chuvas em Buenos Aires. No entanto, a água que alagou o gramado do estádio Monumental de Nuñez foi pouca comparada à da tempestade que caiu em Carlisle, na Inglaterra, e praticamente transformou em uma piscina o campo do time local.

Depois de muitas horas de chuva intensa ao longo do final de semana, o Carlisle United mostrou por meio de vídeos no Twitter as condições do gramado do estádio Brunton Park na manhã desta segunda-feira. A água simplesmente fez o campo desaparecer, parecendo uma imensa piscina a céu aberto – ou até mesmo um pequeno lago cercado de arquibancadas.

"Jokenpô" define batedor de pênalti da Inglaterra sub 19 e goleiro defende

Os funcionários responsáveis pela manutenção do gramado, então, precisaram usar uma bomba de tamanho industrial e uma série de mangueiras para conseguir drenar todo o excesso de água e começar a normalizar a situação. Confira o trabalho na série de vídeos abaixo, divulgada pelo clube.

Interrompido, Beckham atende telefone de jornalista durante entrevista

O Carlisle United disputa atualmente a Football League Two, equivalente à quarta divisão do futebol profissional na Inglaterra. Atualmente na décima posição da tabela, a equipe tem compromisso em seu estádio no próximo sábado contra o quarto colocado Portsmouth. Com certeza seus funcionários continuarão com muito trabalho nos próximos dias para deixar com o gramado em condições de receber os dois times. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here