Interrompido, Beckham atende telefone de jornalista durante entrevista coletiva

0
56

Responsável pela organização do amistoso Unicef Match for Children (Jogo da Unicef pelas crianças), o ex-jogador David Beckham protagonizou um momento divertido após a partida que reuniu seus amigos em um time do Reino Unido e da Irlanda contra os amigos de Zidane na equipe do resto do mundo.

Ronaldinho dá passe sem olhar no amistoso de estrelas da Unicef

Enquanto respondia as perguntas dos jornalistas durante a entrevista pós-jogo, um dos celulares que estava na mesa para gravar sua voz começou a tocar. O ídolo inglês comentou "alguém está ligando" e não teve dúvida, pegou o telefone e atendeu na frente de toda a imprensa.

David Beckham UNICEF Match For Children

During the press conference after UNICEF's Match For Children a journalist's phone rang, so David Beckham answered it! Full presser here – http://bit.ly/1NwYcEh

Posted by Full Time Devils on Sábado, 14 de novembro de 2015

O interlocutor do outro lado da linha, no entanto, parece ter desligado – e perdido a chance de conversar com um dos jogadores mais famosos das últimas décadas -, já que Beckham falou "alô" duas vezes e não obteve resposta.

Dentro de campo, o time de Beckham venceu o amistoso por 3 a 1, com gols de Rooney (2) e Scholes, enquanto o resto do mundo marcou com Dwight Yorke. A equipe do resto do mundo contou com nomes como Ronaldinho Gaúcho, Cafu, Figo e Seedorf, mas teve o desfalque de seu capitão, Zidane, que decidiu não participar após os ataques terroristas em Paris.