Camisa reserva da Suécia para a Euro 2016 imita moda "streetwear"

0

A Suécia ainda precisa vencer a Dinamarca para garantir vaga na Eurocopa 2016, mas a Adidas já apresentou os uniformes que Ibrahimovic e companhia usarão caso consigam se classificar. Depois da camisa titular, lançada semana passada, foi apresentado também o modelo reserva, que tem inspiração na moda de rua dos jovens suecos.

[[imagem33665]]

Com o objetivo de criar um visual no melhor estilo "streetwear", a Adidas criou um uniforme predominantemente azul escuro (a cor aparece na parte de baixo da frente da camisa, nas mangas, ombros e em toda a parte de trás) e com três tons diferentes de cinza na região do peito. A intenção é que cada uma dessas cores simule a textura de camisetas casuais e moletons.

Zidane apresenta a bola oficial da Euro 2016, inspirada no "jogo bonito"

O amarelo e o azul royal, cores tradicionais da Suécia, aparecem na bandeira do país na manga esquerda e em uma etiqueta na nuca, onde também está inscrito o nome do país em seu próprio idioma, "Sverige". As três listras da Adidas aparecem em branco e, assim como em todos os uniformes de seleções recém-lançados pela marca, estão posicionadas nas laterais e não nos ombros. Calções e meiões azuis escuros completam o conjunto. 

[[galeria]]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here