Corinthians terá patrocínio no meião. Empresa deve fechar com mais clubes

0
170

[[imagem33471]] O Corinthians passará a estampar em seu meião um espaço dedicado a patrocinadores. A empresa Sockatyes, que detém a patente mundial deste formato de publicidade, fechou uma parceria com o Timão, que em breve deve apresentar uma marca em suas meias.

“As negociações com patrocinadores estão avançadas e devemos fechar com algum até o final do ano”, contou Ronaldo Fernandes, diretor-geral da agência de publicidade paulista TZK, que representa a empresa Sockatyes, em entrevista exclusiva ao Guia do Boleiro.

O espaço no meião do Corinthians terá o custo de R$ 1,5 milhão por ano, valor muito menor que os patrocínios mais nobres do uniforme do Timão, como o máster com a Caixa, que está pagando R$ 30 mi neste ano de 2015. [[imagem33472]]

“Se não fechar como nenhuma empresa, vai ter o Fiel Torcedor (publicidade do programa de fidelidade de torcedores do clube alvinegro), assim como na manga”, acrescentou Fernandes, que acredita que a publicidade no meião é uma oportunidade para empresas com verba menor aparecerem nos uniformes de futebol.

“Aqui no Brasil, sabemos que a publicidade é uma fonte de renda importante para os clubes. Essa publicidade (no meiao) se torna mais acessível… Na Europa, são mais de 20 clubes com esse formato. Estamos em negociação com mais clubes, das Séries A e B (Campeonato Brasileiro)”, completou o diretor-geral da TZK.

No ano passado, a Sockatyes fechou um acordo com a federação espanhola de futebol (a Liga BBVA) que contemplou 16 clubes espanhóis (11 da segunda divisão, além de Atlético Madrid, Villarreal, Espanyol, Málaga e Getafe). [[imagem33473]]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here